É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Como te Esquecer?

Talvez, hoje...
Já transcorridos tantos anos da minha vida,
Da tua vida, das nossas vidas...
No silêncio do teu quarto,
Num momento e outro,
Tu lembras de mim.
E eu... eu ando por aí!...
Por aqui, por ali!... sozinho, esquecido,
Perdido...
Sem saber o que dizer, o que fazer...
Mas as tuas palavras - as tuas santas palavras -
Ainda ecoam no fundo da minha alma,
Vivificando o meu ser.
O teu cheiro... ah!... o teu cheiro,
Parece ainda estar no quarto.
Eu grito o teu nome, eu mando uma carta,
Eu picho o teu muro... eu faço um acróstico...
E não dizes nada... absolutamente nada.
E agora: como apagar o teu nome?...
Como esquecer o teu cheiro e como
Esquecer tuas palavras??...
Se em tudo o que eu toco, em tudo o que eu sinto
E em tudo o que eu faço,
Eu só te vejo?
Como?... te... esquecer...


Antônio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário