É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

domingo, 30 de agosto de 2009

Eu e Você ...

Olha, na minha vida ainda não tinha acontecido
nada, que eu pudesse lembrar, como um momento
de saudades...
Um momento em que eu sentisse vontade de viver,
um milhão de vezes!
Em todo o meu passado, não existiu nada, que me
fizesse realmente feliz.
Foi longa minha caminhada, e comigo, sempre
esteve presente a solidão.
Perdido nos braços dos meus sonhos, fui guardando
um amor, que aumentava em cada passo que eu dava,
dentro da minha ilusão.
E foi então que você chegou...!
Você chegou , e eu não tive forças para não deixar,
você entrar na minha vida.
O tempo passou, e com o passar do tempo, você...,
foi deixando detalhes..., detalhes que fizeram de
você a razão do meu tudo.
Agora eu já tenho momentos pra lembrar, pra sentir
saudades...
Momentos que eu gostaria de viver um milhão de vezes.
Momentos que eu passei com você!

Você que eu amo!
Você que me faz feliz!

Eu você, e três pontinhos
mais...


Antônio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário