É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu Uma Fênix

Das doutrinas ou sistemas,
sempre me passou em cenas,
quem verdadeiramente eu era,
um cara ruim de mente, infeliz
e descontente que não tinha um
porquê.

Hoje sei quem sou!
Sou uma Fênix, alguém que
ressurgiu das cinzas para ser
feliz. Quanto tempo foi perdido,
a palavra desilusão fui submetida
no meu coração.

Hoje minha realidade sou um
homem de verdade, sou o dono
do meu nariz e posso dizer, que
sou feliz.

Não dependo de nada para ser
contente, droga nenhuma não
entra em na minha mente.
Estou colhendo frutos bons,
que plantaram para mim e
para falar a verdade nunca
tinha sido feliz assim!
Como sou hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário