É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

sábado, 8 de agosto de 2009

A Meu Pai

Estava perdido, sem me encontrar

No seu corcel negro, você chegou sem avisar
Cavaleiro voraz, de inteligência tenaz
Com sua espada na mão,
veio me orientar
E me mostrar a direção...

Mesmo que o corcel não haja,
Cavaleiro voraz que me dá força ao coração!!
Mesmo que a espada fosse uma parker tinteiro.
Foram suas palavras que me deram orientação!!!
Me tornei poeta por inteiro...

Escrevi com as canetas da alma
no papel da imaginação
Me tornei um escritor das várias coisas
do coração...

E tuas cartas que já havia lido, poesias que já havia escrito
me ensinaram uma vez,
somente o tempo é dono
da razão!!!

E como eterno aprendiz abri-me sem receio,
e textos surgiram em devaneio.

Obrigado PAI, meu eterno
HERÓI...
Que apesar da distância,
é o eterno amigo que nunca cansa...
MEU PAI!!!
MEU HERÓI!!!!


Alexander Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário