É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Na Solidão da minha mesa

Na solidão da minha mesa
A carta que eu não te mandei,
Os rabiscos no papel, do poema
Que eu não te escrevi, e as pétalas secas
Da rosa que eu não te dei.

Na solidão da minha mesa
Um pouco de amor, um pouco de ódio...
Tristeza, alegria...
Saudades do passado.

Na solidão da minha mesa
O meu amor declarado no papel!...
E a dor cruel da tua ausência nesse resto de noite.

Na solidão da minha mesa
A dor, a ausência,
O papel, a saudade,
O passado, a tristeza,
O amor, o ódio,
As pétalas, os rabiscos...
E a carta que poderia mudar tudo isto.



Antônio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário