É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

sábado, 31 de outubro de 2009

Eu Já Sabia





Eu já sabia que tudo terminaria assim:
Uma carta, um adeus... um olhar,
Duas lágrimas perdidas
E uma silenciosa saudade vagando dentro d'alma.
E aqueles mais íntimos e reveladores momentos
Perderiam-se - certamente - na fugacidade dos dias,
Para ocupar o seu devido lugar no passado.
Eu já sabia... você também sabia!!...
Mas, mesmo assim, um dia,
Quando o envolvente e misterioso verde dos teus olhos
Fingiu-se perdido e foi ao encontro dos meus,
E as minhas mãos - carentes -
Buscaram o afago das suas...
Os lábios ardentes
Ousaram correr o risco de pronunciar:
EU AMO VOCÊ!!!

Eu quis correr o risco de te amar
mesmo sabendo que um dia eu ia te perder...


Antônio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário