É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Iludo-me




Quisera eu, mesmo que por um momento fugaz,
Sentir teu perfume, afagar teus cabelos...
Olhar nos teus olhos!... tocar tua mão,
- Beber tuas palavras -
E adormecer em teus braços.

Quisera eu, musa inspiradora
Dos pobres versos meus,
Tanger da lira o amor que chora...
Que pede e que implora
Migalhas... do teu tão sonhado amor.

Quisera eu, ninfa, menina, princesa... mulher,
Brindar-te com o néctar dos deuses,
Prá então - imortalizar esse amor! -
... Mas sou apenas um aprendiz de poeta
Que em teu olhar se inspirou.

Iludo-me em tentar querer-te.
Iludo-me e tentar expressar tanta beleza,
Tanta magia... tantos segredos
E tanta poesia.
Iludo-me com o teu olhar!...
ILUDO-ME



Antônio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário