É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Toque em Minh'alma




todo o carinho que lhe tenho

ainda é pouco,

ao ponto que você merece

e ao que me faz sentir,

concordo em dizer que

não seria certo dizer q é amor,

pois não foi apenas um toque no meu coração,

mas um toque direto na minh'alma,

que mostrou-me alguém que estava guardado

no fundo de meu ser.

Digo então que é algo muito mais sublime e verdadeiro que o amor,

é algo que transcende a racionalidade do ser,

Na busca pela integridade de

corpo, alma e coração.

Por isso não canso de dizer, TE AMO!!!



Alexander Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário