É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

sábado, 28 de novembro de 2009

Quero que saibas




Quero que saibas que ainda não te esqueci.

Quero que saibas que estás longe, mas meu pensamento

está em você. Quero que saibas que em

nenhum momento eu deixei de amar, de sentir

vontade de sentir saudade. Quero que saibas que meu

mundo está muito vazio sem você. Quero que saibas

que de onde estiver tenhas a certeza que estarei

pensando em ti. Quero que saibas que o tempo está

passando e o meu amor está aumentando, acho melhor

dizer agora. Quero muito que tu saibas que não

importa a distância entre Eu e Você, sabe porque?

Porque... EU AMO VOCÊ.


Antônio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário