É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Diferenças entre você e as outras




_ Você é uma mulher de convívio estimulante.
Interessa-se por tudo e faz com que me
sinta vivo. As outras vivem em seu pequeno
mundo particular...

_ Você e eu temos mil coisas em comum.
As outras e eu nada temos em comum, a
não ser o relacionamento...

_ Adoro o seu senso de humor. Você sabe rir
de si mesma. As outras levam tudo muito a
sério...

_ Você me faz sentir jovem. As outras parecem
mais velhas do que na realidde...

_ Você é independente. As outras dependem de
mim para dizer-lhes o que fazer...;

* Cinco diferenças entre você (que amo); e
as outras...;

* Cinco razões pelas quais, nunca poderei
deixar as outras.



Antônio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário