É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Um Brinde ao Amor




Não morreu-me a inspiração
Com a tua ausência... parte minha agora multilada.
Já sabia eu
Que nada é para sempre...
Pensei, então, ser tudo o fim,
A dor, a escuridão... o breu, o tédio... o nada.
Mas, num instante poético,
Eu te encontrei espiritualmente,
Através das minhas lágrimas,
Que transformei em poesias,
Tenho certeza de que Deus
- Guardião Eterno do Universo -
Unirá..., novamente... num outro plano, numa outra era...
Numa outra cor, numa outra forma...
Esses dois corações, para baterem juntinhos.
Passam os ventos, passam os anos...
Passam os dias... passam as horas...
Só o amor permanece.
UM BRINDE AO AMOR!!...


Antônio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário