É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Saudade Agonizante




E hoje...
Revirando as cinzas do passado,
Volto a te buscar,
Como inseto na teia, náufrago nas águas
E barco na areia.
Me debato!... Vou morrendo aos poucos nas redes,
Nas malhas dessa saudade que agoniza,
Feito uma criança pedindo para nascer.
E tudo aquilo...
Que ontem era felicidade,
Hoje não passa de saudade...
Revirando a minha noite, o meu sono,
Sangrando as minhas mãos,
Ferindo os meus pés...
E caindo no mais profundo vazio
Dessas minhas "Loucuras Inspiradas".
Por favor!...
Ilumina a minha noite
Com a tua luz de mulher.
Espanta os fantasmas, as bruxas...
Prepara o teu RITUAL.
Coloca uma roupa de festa,
Perfuma... ilumina o teu corpo,
E faze do amor
A magia de um novo amanhecendo!!!


Antônio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário