É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

sábado, 25 de junho de 2011

Lágrima




Sou eu a lágrima de tristeza
Que brota verde dos olhos teus...
E violentamnete percorre a doce face tua,
E vai... amadurecendo aos poucos.
E num ímpeto - hoje censurado -
Da mais louca saudade,
Busca morrer brandamente
Na suavidade dos lábios teus.
Sou eu... a lágrima imperceptível
Que vagueia solitária e nua
Na impassibilidade das curvas
Do lindo corpo teu...
Sou eu!... tenha a certeza, sou eu!!...
Essa triste lágrima fria que,
Na total ausência dos lábios teus,
- Sangrando - cai, inocentemente,
Aos pés do corpo Amado.
Sou eu...



Antônio Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário