É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

domingo, 18 de setembro de 2011

Madrugada




Madrugada passando,
Cabeça pensando...

Leoni tocando,
Ana Carolina esperando...
Aqueles momentos me lembrando.

Tua lembrança me desperta,
Aquela hora incerta...

Noite que esvai,
Você sobressai!!

Poesias na madrugada...
Teias que surgem do nada...

Ohh Madrugada!!



Alexander Bispo

Um comentário:

  1. Alexandre adorei seu blog, sou ilustrador e quem sabe um dia a gente não possa fazer algum trabalho junto né. Também tenho um blog e fuçando pelo google encontrei sua foto e acabei encontrando seu blog, inadvertidamente coloquei a imagem num post que fiz está nesse link(http://portfoliosamtiago.blogspot.com/2010/11/sempre-na-madruga.html) , se tiver algum problema pra você me manda um email que eu retiro a imagem no mesmo dia

    ResponderExcluir