É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Resposta



Permita-me que lhe abra os olhos,
Pois longe não é obstrução pra quem quer chegar,
Sempre se é tarde quando não se quer chegar,
Pois qualquer hora é hora pra recomeçar.
Continue Cantando, pois tua alegria irradiante
é que me guia os passos pra lhe procurar...
Emudecer pra quê? Tua voz acalentadora,
tua presença encantadora, tão presente
até em pensamento, sozinha nunca há de estar.
O silêncio reluz, iluminando os pensamentos,
pra em você poder pensar...
Volte teu rosto para o meu, e juntos criaremos
um mundo, um doce sonho, que fantasio a cada momento
que imagino estar próximo de ti...
As estrelas me guiam, para a mais brilhante dela,
Você!! a iluminar minha noite...



Alexander Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário