É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sem Palavras



Sem palavras...

Já sem o que dizer...

Me senti meio sem jeito, meio sem como fazer, sem saber o que falar...

Você veio me fez abrir, me mostrou como falar, me fez sentir...

e juntos a noite se abriu, linda e bela...

Mas pra mim, muito não importava,

só VOCÊ me atraia nela...

Agora...

Penso, digito, escrevo, leio...

Mas continuo sem saber, o que dizer...

O que fazer....

Só quero estar com VOCÊ!!

Sabe, me chame de louco,de bobo...

Qualquer coisa do tipo,

Já estou sem saber...

Só me importa ficar com VOCÊ...

Pouco foi o tempo,

Mas o que me causou...

Meu sentimento...

só quero repetir o momento!!




Alexander Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário