É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

sábado, 21 de novembro de 2009

Fortalecendo o Coração




Família,

Com carinho me chama

Com desejo me ama

Teu sabor me inebria

Já não sei o que falar

Já começo a me culpar

Mais uma vez

Espero

Te quero

Te tenho


Confusão

Inspiração

Paixão...

Porque,

tolo ciúme

me invade o coração?



Alexander Bispo


P.S.: Rondon, uma relação, de irmãos, família, cumplicidade e paixão!!

Espera-se muitas vezes uma palavra amiga, um abraço carinhoso e

Um aperto de mão, e o que se encontra? Uma tênue paixão, que faz-me

Esquecer a razão e cair na mais profunda ilusão. Mesmo assim obrigado,

Só mais um fortalecimento para o coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário