É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

domingo, 23 de setembro de 2012

Daquilo Que Gosto!





Não sei de fato o que mais enche o saco;
Se a hipocrisia dos idiotas que se quer tem noção do que pensam ou desta prisão moralistas dos dias iguais, onde se quer temos o direito de falar...
E olha que vivemos num mundo democrata...
Embora o capitalismo seja o dono de tudo e vive a nos ditar regras em tempos absurdos para o que “pode e não pode”...
Tudo bem que loucos não precisam de regras e acredito fielmente que estou dentro desta escala...
Não acredito que respeito ao próximo esteja ligado a deixar de ser o que somos ou fazer o que não gostamos...
Há momentos em que penso que já, vi, vivi e sentir tudo...
Mas não é bem assim!
Olho no espelho e não sei como, nem com que magia eu consigo ver outra imagem refletida, mas confesso que gosto do que vejo e me delicio com o que posso ser...
Gosto de fazer com que a minha história seja um tanto diferente...
Gosto da rebeldia das revoluções,
Da luta nas contradições de pensamentos,
Desta garra que quebra as leis
E deste descaso que grita com as regras...
Eu gosto do que não é normal,
Amo o sexo e grito ao mundo que ele é preciso.
Gosto da sensação de perigo e desta coisa de ser o que sou sem medo
Ser o lado diferente...
Ser os desfechos...
Revirar-me pelo avesso...
No oposto e no simples que abraça o tudo
Proteger os seus, os meus e os nossos...
E ver que vale a pena sermos alguma coisa,
Mesmo que não saibamos de fato o que somos!




Laene Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário