É terminantemente proibida a reprodução total ou parcial dos artigos deste blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal e pela Lei 9610/98
que rege os direitos autorais.

sábado, 15 de setembro de 2012

Meu Ser



passa-me na cabeça, como será a vida
do mais sujo, do mais violento,
do mais sincero, do melhor dentre todos
Uma vida medíocre? fadada ao julgo alheio?
uma vida de aparências? escondidas atrás da máscara do dever ser?
não sei ser assim, não sei ser meio eu!!!
Sou e assim serei. Continuarei a aprender, a crescer,
mas nunca abrirei mão do meu ser em detrimento da expectativa alheia.
Gosto de sentir o sabor da vida, que as vezes exaurida, põe a me amargurar,
mas não passa de uma brincadeira, dessa criança sorrateira que eu tenho que levar.
minha vida é assim, um doce sem fim, com um amargo no meio pra dar sabor a tudo.
Por viver em devaneios, anseio saber, criar e aprender,
apreciar mais o ser que o ter, sabendo e procurando alguém pra me acolher.
Alguém me dá atencão? minha idéias foram sutis e agradáveis.
Não me quer ouvir? eu sei como doi a verdade.
me contrapõe? Erro também, errar é viver...
Por fim, a noite me clama, pois minha cabeça insana ja está em frenesi...
minha alternativa no momento? Vou tentar domir...




Alexander Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário